terça-feira, 2 de outubro de 2007

Aconchego

Não sei por que comecei a escrever.
Não foi por talento, por amor ou revolta.
Acho que por uma fuga discreta.
Como sair à francesa da própria vida.
Talvez fugir de todos os conceitos que tento acreditar

Não sei por que comecei a escrever.
Não foi por platéia, talvez por acaso...
Como o acaso que guia minha vida,
Minha existência, meus passos
Que ingenuamente acredito controlar

Talvez por medo dos meus valores,
Que me aprisionam em um cárcere seguro.
E me impedem de enxergar só mais um pouco...
Alguns centímetros a mais
Mas que fariam toda a diferença.

Não sei por que comecei a escrever.
Talvez por sarcasmo de meus próprios limites...
E assim escrevo, cuspindo palavras.
Para depois esconder-me por de trás delas
E voltar para minha aconchegante vida

Nenhum comentário: